Como Será a Votação?




1. Voto Presencial


       O Voto presencial ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de março. Estão apt@s para votar @s Assistente Sociais que em dia com as anuidades até o ano de 2013. Caso os débitos sejam negociados, mesmo em caso de parcelamento, @ profissional estará apt@ para votar.

       @s Assistentes Sociais de Campina Grande votarão na sede da Seccional do CRESS/PB, sede essa com acessibilidade, estacionamento, próxima a integração e com espaço para atendimento e reuniões, resultado do bom trabalho da atual gestão do CRESS/PB.

       Já @s Assistentes Sociais de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux e Conde, votarão na sede do CRESS/PB; podendo esse ser o último voto nesse local, já que a atual gestão do CRESS/PB iniciou uma poupança, apresentou as contas em aberto (decorrentes da gestão anterior) e quitou os débitos do CRESS/PB, abrindo assim a possibilidade de comprar uma sede que comporte o crescimento da nossa categoria.


2. Voto por Correspondência


       O CRESS/PB enviará a cédula de votação para tod@s @s profissionais que tenham seu endereço junto ao CRESS/PB em municípios diferentes dos citados anteriormente. Caso seu endereço esteja desatualizado entre em contato com o CRESS/PB e garanta seu direito de voto.

       Greve dos Correios – A greve dos Correios pode dificultar seu direito de voto, por esse motivo sugerimos que assim que receberem sua cédula de votação remetam de volta ao CRESS/PB. A Chapa “Seguir na Luta, Forte e Independente” solicitou junto a Comissão Regional Eleitoral que seja adiada a apuração de votos para garantir que seu voto seja garantido, esperamos que a resposta para nossa solicitação seja positiva e tod@s tenham seu direito democrático garantido.


3. Em Quem Votar?


CFESS (Chapa parceira da nossa chapa) – Chapa 01 “Tecendo na Luta a Manhã Desejada”.

CRESS/PB – Chapa 01 “Seguir na Luta, Forte e Independente”

Seccional Campina Grande - Chapa 02 “Seguir na Luta, Forte e Independente”

0 comentários:

Postar um comentário